E N T T R Y

Carregando

Help Desk: canal de atendimento eficiente

É muito importante que toda empresa tenha um canal para comunicação e abertura de chamados eficiente e organizado para o cliente. Afinal, a comunicação é fundamental para uma relação pós-venda eficiente

Mais do que resolver problemas do usuário, o Help Desk é uma oportunidade de fidelizar o cliente, resolver os seus problemas e surpreendê-lo por meio de um atendimento mais eficiente e personalizado.

Principais benefícios do Help Desk: 

  • Retenção e fidelização de clientes;
  • Melhora as decisões a partir de feedbacks;
  • Profissionalismo para o negócio;
  • Comunicação com o cliente mais rápida e assertiva;
  • Prioridade das soluções dos clientes com níveis de atendimento;
  • Base de conhecimento do mercado;
  • Aprimoramento do produto/serviço.

Help desk e Covid-19

Neste momento em que estamos vivendo, algo que se tornou totalmente viável é o atendimento online, o qual será utilizado por todos cada vez mais. Assim, um sistema de help desk fornece toda a ajuda necessária para resolver seus problemas de forma online.

Em suma, você consegue prestar atendimento técnico de forma mais segura e eficaz, sem risco de contaminação, já que a equipe de suporte pode gerir os chamados virtualmente, minimizando a presença física no cliente final.

Help desk do PrintScout

Dentre todos esses benefícios, é importante salientar que o usuário encontra um Help Desk integrado no PrintScout (solução da Enttry Software que monitora e automatiza a coleta de contadores de impressão, entre outros recursos para empresas de outsourcing de impressão). 

Por meio dele, os usuários podem abrir chamados diretamente para sua empresa de outsourcing de impressão, sinalizando a necessidade de troca de toner, problema com equipamento, entre outros.

Além disso, tanto o cliente quanto os técnicos da empresa que aluga as impressoras podem ser notificados por e-mail a cada abertura, fechamento ou atualização de chamado. Como resultado, a sua empresa conta com uma comunicação mais assertiva entre ambos.

Clicando aqui você encontra mais informações sobre o PrintScout!

Publicações relacionadas