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Qual é o diferencial competitivo da empresa de Outsourcing?

A venda de outsourcing não se restringe mais em batalhar por centavos. Trazer elementos que diferenciem seu serviço é o que fará de fato com que você conquiste novos contratos e mantenha sua base de clientes.

Antes de tudo, é importante lembrar que o mercado de outsourcing é repleto de desafios, sendo possível adotá-lo em diferentes áreas da empresa.

Esse tipo de mercado muitas vezes é confundido com a terceirização de serviços por envolver a gestão de empresas externas. Devemos entender a diferença entre elas!

Terceirização X Outsourcing

Diferente do que muitos acham, a terceirização de serviços e o outsourcing não são a mesma coisa!

A terceirização envolve gestões de áreas de pouco valor junto a organização. Enquanto o outsourcing é o contrário, cedendo funções fundamentais para profissionais altamente qualificados. Além de possuir inúmeros benefícios!

Tá mas, como posso ser um diferencial nesse mercado?

Provavelmente essa é a grande questão para você agora, como posso me destacar nesse mercado? Por isso separamos uma dica para a sua negociação!

Existe três etapas importantes e recomendadas para evoluir a negociação com o seu cliente. São elas:

Situação: deixe o cliente falar dos problemas atuais da empresa e ajude-o a criar uma situação real.

Impacto: tente mensurar junto com seu cliente o impacto negativo que estes problemas têm trazido para o seu negócio.

Solução: mostre como seu produto soluciona este problema.

Por fim, também realize algumas recomendações assertivas ao mercado de outsourcing, como:

  • Criar diferenciais na forma de vender
  • Identificar qual etapa do processo de venda agrega mais para o cliente
  • Construir uma abordagem direcionada
  • Focar no modelo de fora pra dentro
  • Entender as diferenças nas equipes de decisões.

A grande dica que nós da Enttry damos é: INOVE! Pois o mercado muda, e quem não acompanha fica para trás.

Para mais dicas sobre como ser o destaque desse mercado, clique no botão abaixo e descubra!

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