PrintScout com Help Desk Integrado

16/08/2017

O Help Desk é um canal que, além de facilitar a comunicação com o cliente, oferece benefícios que pouco tempo atrás nem se cogitava.

Pode-se dizer que o HELP DESK aproxima a revenda do seu cliente e organiza de forma profissional o atendimento.

É importante validar algumas das inúmeras vantagens em usar o SISTEMA DO HELP DESK, vamos a elas:

1. Aprimora a comunicação com o cliente;
2. Mantém o histórico de todas as solicitações do cliente;
3. Centraliza todos os atendimentos em um único canal;
4. Mensura os resultados por meio de indicadores;
5. Aumenta a credibilidade do atendimento;
6. Melhora a performance da equipe.

Analisando a importância e vantagens do SERVIÇO DE HELP DESK, a Enttry aprimorou o PRINTSCOUT, inserindo mais benefício à plataforma.
Vamos ver como é fácil atender bem o cliente com o Módulo do Suporte do PrintScout:

Abra o seu chamado e acompanhe o histórico de tudo o que foi tratado



Nesta tela, todo HISTÓRICO DO CHAMADO é mantido



A cada ABERTURA, FECHAMENTO OU TROCA DE MENSAGEM, o sistema notifica os usuários envolvidos por e-mail.



A cada FECHAMENTO DE CHAMADO o cliente tem a opção de deixar uma mensagem de finalização e classificar o atendimento.
Nesta tela, a Revenda pode levantar os dados e saber a avaliação de cada atendimento, verificando cada tipo de classificação em relação a qual chamado e o percentual por classificação.



A integração do HELP DESK ao PrintScout veio para facilitar a comunicação com o cliente, minimizar erros e otimizar o atendimento.
Ele permite saber exatamente a qualidade do atendimento, tanto pelo atendente, quanto pelo técnico de suporte e todos os envolvidos, buscando aprimorar os serviços prestados.

Saiba mais sobre o PrintScout: