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Help Desk é uma nova forma de fidelizar clientes

Se sabe que hoje em dia o sistema de help desk está muito além do simples suporte técnico.

Hoje ele tem a ver com  relacionamento,  uma palavra que de uns tempos para cá ganhou muita importância e vem sendo bastante utilizada pelas empresas.

Mais do que resolver o problema do usuário, o help desk precisa ser visto como uma oportunidade de fidelizar o cliente, de notar os problemas e surpreender o usuário por meio de um atendimento mais eficiente e personalizado.

Além de que essa ferramenta possui muitos benefícios a oferecer à sua empresa.

Principais benefícios que o Help Desk oferece:

  • Trabalha com Retenção e Fidelização de clientes
  • Cria uma base de conhecimento do mercado
  • Aprimora o produto ou serviço
  • Melhora as decisões a partir de feedbacks
  • Dá um tom mais profissional para o negócio
  • Torna a comunicação com o cliente mais rápida e assertiva
  • Separa por prioridades as soluções dos clientes e trabalha com níveis de atendimento

Nova solução dessa ferramenta integrada ao PrintScout.

A partir dessa análise, observamos que é imprescindível ter o help desk integrado em nossa plataforma de produtos.

Hoje o usuário já encontra essa ferramenta integrada ao PrintScout, software da Enttry que monitora e automatiza a coleta de contadores de impressão.

Os usuários poderão abrir chamados diretamente para sua empresa de outsourcing de impressão sinalizando a necessidade de troca de toner, problema com equipamento, entre outros.

Além disso, tanto o cliente quanto os técnicos da empresa que alugam as impressoras podem ser notificados por e-mail a cada abertura, fechamento ou atualização de chamado, tendo assim uma comunicação mais assertiva entre ambos.

Como foi destacado anteriormente a respeito do feedback, o cliente pode avaliar o atendimento recebido e a empresa de outsourcing pode analisar seus indicadores para qualificar o serviço prestado.

Ainda sobre o PrintScout, ele é um software que permite monitorar impressoras e multifuncionais distribuídas em vários clientes/locais.

É possível disponibilizar informações inteligentes de contabilização, status e falhas dos equipamentos, reduzindo custos operacionais, otimizando e valorizando seu tempo. Aqui você encontra mais informações sobre o software.

O help desk integrado tem como objetivo facilitar e agilizar a comunicação entre a empresa de outsourcing e usuário, como também qualificá-la, dando a oportunidade a estas empresas de analisar como estão sendo avaliadas pelos seus clientes.

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