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Help Desk – muito além do Suporte Técnico

A nova era do consumidor tem a visão de help desk muito mais ampliada, muito além do simples suporte técnico.

Atualmente ele tem a ver com relacionamento. Uma expressão que de uns tempos para cá ganhou muita importância e vem sendo bastante utilizada pelas empresas.

 E sabe por quê? Porque ele pode aproximar a revenda do seu cliente e organizar de forma profissional o atendimento.

Porque o relacionamento novo sempre faz bem! Os olhos brilham, dá um friozinho na barriga, a gente mede as palavras e ainda existe respeito entre as duas partes. Pode parecer brincadeira, mas é esse é o espírito. As empresas já perceberam isso e transformaram o seu Help Desk em um novo relacionamento com o cliente.

Eles não o vêm como a parte final, mas sim como o começo, onde tudo é bom. E não faz bem apenas para o consumidor, para a empresa também!

Essa ferramenta possui inúmeros benefícios, como por exemplo:

  • A gestão de chamados fica mais eficiente
  • Aumenta a produtividade da empresa
  • Mantém o histórico de todas as solicitações do cliente
  • Melhora as decisões a partir de feedbacks
  • Amplia a base de conhecimento do mercado

Entre muitos outros benefícios!

Por isso, a equipe de Suporte da Enttry já adquiriu esta cultura e está pronta para um relacionamento novo! 
Nos contate quando você achar necessário, será um prazer atendê-lo!

Essa é a principal Importância do Help Desk hoje em dia!

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Quer saber mais sobre essa ferramenta? Então clique no botão abaixo e fique por dentro de tudo!

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