Help Desk – muito além do Suporte Técnico

12/05/2017

A nova era do consumidor vê o Help Desk muito além do simples suporte técnico

Atualmente ele tem a ver com RELACIONAMENTO. Uma expressão que de uns tempos para cá ganhou muita importância e vem sendo bastante utilizada pelas empresas.

E SABE PORQUÊ? Ele pode aproximar a revenda do seu cliente e organizar de forma profissional o atendimento.

Por que Relacionamento novo é sempre faz bem! Os olhos brilham, dá um friozinho na barriga, a gente mede as palavras, existe respeito entre as duas partes. Pode parecer brincadeira, mas é esse é o espírito. As empresas já perceberam isso e transformaram o seu Help Desk em um novo relacionamento com o cliente.

Eles não o vêm como a parte final, mas sim como o começo, onde tudo é bom.

A equipe de Suporte da ENTTRY SOFTWARE já adquiriu esta cultura e está pronta para um relacionamento novo! 
Nos contate quando você achar necessário, será um prazer atendê-lo!

Essa é a principal Importância do Help Desk hoje em dia!