E N T T R Y

Carregando

Descomplique sua gestão

Como anda seu tempo, seu dia dia, o seu negócio, a sua gestão?
Estamos frequentemente ouvindo as pessoas falarem: “Nossa está corrido, estou sem tempo.” Você se  identifica neste cenário?

Então vem a boa notícia. A Enttry Software sempre está antenada às tendências e demandas do mercado. Não apenas pensando em desenvolvimento de software, mas pensamos também em otimizar o seu tempo e, consequentemente, automatizar as suas tarefas e sua gestão.

A Enttry é especialista em desenvolvimento de software de gerenciamento e monitoramento de impressões. E um de seus produtos é o PrintScout que tem como vantagem principal o controle dos equipamentos de qualquer dispositivo. Entre seus atributos estão coleta de contadores físicos para faturamento, monitoramento do status e níveis de suprimentos.

E uma das grandes vantagens do PrintScout é que ele é totalmente integrado ao ERP, proporcionando ao usuário facilidade, agilidade e automatização.

VEJA A SIMPLICIDADE DO FUNCIONAMENTO

  • Qualquer usuário pode executar
  • Gera um arquivo CSV
  • Entra no ERP e importa este arquivo
  • Todas as informações de coleta dos equipamentos são passados automaticamente para o ERP
  • Este processo exime do usuário a necessidade de ter que lançar item por item no ERP.

Se você procura otimizar o seu negócio e atividades, acompanhe nossas novidades!

A Enttry Software está sempre buscando o desenvolvimento de produtos e serviços práticos e ágeis para você ganhar tempo e, consequentemente, elevar o seu faturamento.

E aí? Curtiu? Então compartilhe!

Ficou com alguma dúvida? Não tenha medo, comente!

Publicações relacionadas