E N T T R Y

Carregando

Identifique o documento impresso utilizando marca d’água

Adicionar marca d’água é útil para sinalizar documentos importantes, diferenciar um trabalho ou evitar que versões obsoletas sejam usadas, especialmente em tarefas que envolvam várias pessoas ou ainda evitar a cópia sem autorização.

Afinal, o que é uma marca d’água?

É um logotipo, texto ou um design que é sobreposto à outra imagem ou documento. Tem o propósito de dificultar a cópia ou uso indevido da imagem ou documento em que está sobreposta.

Por que usar marca d’água?

Como dito anteriormente, a marca d’água ajuda a identificar e diferenciar os documentos. Evita a troca de um documento por outro e também auxilia na segurança dos documentos.

Ajuda a proteger os direitos autorais do documento ou imagem, garantindo que ele não seja reutilizado ou alterado sem permissão.

Também pode simplesmente ser usada como estratégia para fortalecer a marca, fazendo com que a marca d’água aja como uma assinatura

Pode atuar como carimbo para indicar o status de um documento. Como por exemplo, “cópia”, “amostra”, “pendente”.

Como colocar esse recurso nos documentos?

A Enttry possui o Print Account que possibilita identificar qual documento foi impresso e quem imprimiu.

Este software possibilita inserir dados nos documentos impressos como nome do usuário, computador, data, hora, entre outros. É possível configurar a informação que desejar em formato de marca d´agua no documento do usuário.

Com ele você também consegue gerenciar seu parque de impressoras e realizar a bilhetagem das impressões.

É importante salientar que para obter esta funcionalidade é necessário ter o Print Account Enterprise, o Módulo Web + Auditoria de impressão.

Conclusão

A ferramenta apresentada anteriormente é muito importante para todos os setores, pois pode atuar em diferentes jeitos.

Com esse post ficou bem mais fácil de entender a importância e o porquê de adotar essa ferramenta em sua empresa, não?

Caso ainda tenha dúvida se contrata ou não esse software, clique no botão abaixo e saiba mais motivos para gerenciar seu parque de impressão.

Publicações relacionadas