E N T T R Y

Carregando

Você precisa usar a Impressão “Follow Me Print”

Você já ouviu falar em impressão Follow Me Print ou Siga-me? Esta é uma das tendências mais recentes que se tornou bastante popular nos últimos anos quando o assunto é segurança e praticidade. 

O follow me é um diferencial em distintos ambientes de impressão, principalmente no segmento empresarial e educacional, justamente pela segurança e comodidade que oferece em impressão.

A mesma tornou-se uma tendência de destaque que promete fornecer aos usuários maior flexibilidade, bem como melhor controle sobre os trabalhos de impressão. 

Não só isso! O Follow Me Print ajuda a reduzir a quantidade de desperdício, tornando as tarefas de impressão mais específicas e minuciosas.

Como funciona o Follow me Print?

Basicamente, você libera a impressão de documentos via smartphone, sendo possível retirar o documento em qualquer impressora conectada à rede corporativa.

Um exemplo para você entender melhor:

pense que você está no escritório e precisa imprimir documentos confidenciais, mas não quer que sejam impressos nas impressoras comuns para que não colete primeiro.

Você poderá escolher ter seus trabalhos impressos em uma impressora específica ou poderá deixá-los em fila para serem impressos apenas quando autorizar.

Para realizar a liberação dos seus documentos, basta dirigir-se até a impressora em que deseja liberar a impressão e realizar a leitura do QRcode que estará adesivado na impressora.

Após, em seu smartphone, faça login e escolha quais documentos deseja liberar, como está exemplificado na imagem abaixo:

Tela de login do aplicativo Follow me Print

Além disso, o usuário pode definir o número de cópias, cancelar a impressão ou até mesmo deixar o documento retido na impressora virtual.

Tela de liberação de impressão do aplicativo Follow me Print

Conclusão

O Follow Me Print facilita o processo de impressão e garante que você imprima seus documentos, sigilosamente, onde e quando quiser.

Saiba mais sobre o Follow Me Print clicando aqui!

Publicações relacionadas