E N T T R Y

Carregando

Vantagens de utilizar o Safe Print

Gostaria de reduzir o gasto com impressões? E ter toda a segurança de impressão necessária na sua empresa? Com o Safe Print, você pode! 

Economia e Sigilo

Toda empresa que imprime, regularmente, grande número de páginas, precisa controlar o que está imprimindo. Muitas vezes, ocorre que, ao mandar um documento para impressão, o mesmo é esquecido na bandeja da impressora, gerando impressões esquecidas e desnecessárias.

Também é muito comum que, ao retirar o seu documento impresso, você acabe vendo a impressão de outras pessoas. Nesse sentido, não existe um sigilo dentre o que está sendo impresso e, muitas vezes, dados e informações acabam sendo perdidos.

Como o Safe Print pode ajudar

Utilizando o Safe Print, será possível economizar em impressões desnecessárias e esquecidas na bandeja de impressão.

Primeiramente, ao encaminhar o seu documento para impressão, será necessário se identificar junto da impressora. Assim, o seu documento só será impresso quando você realmente precisar dele e autorizar a impressão.

Caso contrário, você estará economizando impressões e dinheiro.

O mesmo vale para o sigilo com as impressões. Ao encaminhar um documento sigiloso para impressão, o mesmo só será impresso com determinada permissão para imprimir.

Formas de liberação de impressão

O Safe Print conta com 5 formas de liberação de impressão. Conheça:

  • Cartão RFID (aproximação de cartão junto ao leitor);

Com o seu próprio cartão de identificação por radiofrequência, será preciso apenas aproximá-lo do leitor para liberar a sua impressão. 

  • Biometria (toque de dedo no leitor);

Também, é possível configurar a sua biometria para utilizá-la na hora de liberar a sua impressão com um único toque de dedo no leitor biométrico..

  • PIN (diretamente no painel da impressora)

Uma outra maneira de liberar sua impressão é por meio da configuração de uma senha PIN, que deverá ser digitada diretamente no painel da impressora para autenticar a impressão.

  • Tablet (senha via aplicativo)

Caso você tenha um tablet, também poderá configurá-lo para autenticar sua impressão por meio de uma senha em nosso aplicativo.

  • Smartphone (leitura de QR Code)

E, por fim, o Smartphone também é uma opção viável a partir da leitura de um QR Code, que libera a sua impressão em qualquer dispositivo da empresa, sem definição prévia.

Gostaria de saber mais sobre o Safe Print e suas funcionalidades? Clique aqui!

Fale com um especialista Enttry, conheça mais as soluções e/ou solicite um trial gratuitamente.

Publicações relacionadas