E N T T R Y

Carregando

O PrintScout pode ir a qualquer lugar com você!

A mobilidade dos dispositivos é uma  vantagem enorme,  pois suas informações podem ser acessadas a qualquer momento e lugar. E com o PrintScout não é diferente!

Acompanhe os seguintes tópicos abaixo e saiba mais sobre a mobilidade do melhor software de monitoramento de impressão!

Boa leitura!

O que é o PrintScout?

O PrintScout, como dito anteriormente, é um software de monitoramento de impressão. Mas ele não se resume em somente isso, com ele sua empresa poupa tempo na hora de coletar contadores, pois este software lhe proporciona a coleta automatizada!

Com ele é possível realizar a integração com ERP’s facilmente, realizar relatórios de fechamento e acompanhamento, agendar relatórios por e-mail, customizar alertas, e muitas outras vantagens!

Quer saber mais sobre essa solução de impressão? Entre em contato com nossos especialistas clicando no botão abaixo!

O que é mobilidade?

Mobilidade, no geral, é a capacidade e facilidade de se locomover, em resumo, é tudo que é móvel!

Como que funciona a mobilidade tecnológica?

A mobilidade tecnológica é possível através do uso de dispositivos móveis, como notebook, smartphone, tablet e GPS.

Com esses dispositivos, as pessoas conseguem acessar em qualquer hora e lugar sites, jogos, aplicativos de compra e redes sociais.

Muitos apps se tornaram indispensáveis para o dia a dia das pessoas, simplesmente por serem úteis. Mas para um aplicativo ter sucesso, além de se mostrar útil, ele precisa ser relevante! E é por este motivo que o PrintScout não ficou de fora dessa!

APP PrintScout

Você sabia que o PrintScout está disponível na palma da sua mão na hora que você quiser?

Pois então, com o objetivo de facilitar o acesso às informações de forma rápida, fácil e dinâmica, a Enttry lança o app de monitoramento de impressão

Nele é possível visualizar informações detalhadas dos equipamentos dos clientes, o menu meus locais e níveis de toner.  

Não é mais necessário você se deslocar até seu desktop para acessar estas informações, agora elas estarão ao seu dispor, nas suas mãos!

Para baixar o app no seu dispositivo Android é simples, basta procurar no Play Store como PrintScout, instalar e pronto! Aplicativo já pronto para ser usado.

Conclusão

A mobilidade é, sem dúvidas, um grande diferencial ao escolher uma solução, ainda mais nos dias de hoje, que a maioria das pessoas possuem acesso à dispositivos móveis.

E sem sombra de dúvidas, o App PrintScout é uma ótima solução para o seu negócio!

Ainda possui dúvidas sobre o PrintScout? Converse com nossos especialistas e saiba tudo sobre esse maravilhoso software de monitoramento de impressão!

outsourcing of things

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mercado de outsourcing de impressão e ou de T.I.? Então acesse nosso blog e fique por dentro de tudo!

Curtiu o conteúdo? Então não esqueça de compartilha-lo em suas redes!

Publicações relacionadas