E N T T R Y

Carregando

Liberação de impressão via SmartPhone

A segurança da informação é assunto que está cada vez mais em pauta, pois é uma preocupação constante de empresas e usuários. E isso também implica no sigilo de impressão de documentos, pois muitos deles merecem total discrição.

Muitas vezes o usuário envia o documento para a impressora, acontece algo que o impede de pegar o documento impresso na hora, deixando o mesmo lá na impressora.

Tá mas, no que isso pode afetar a empresa, você se pergunta. Primeiramente, o documento pode ser jogado fora sem querer, causando um desperdício de papel e toner.

Mas também pode ser roubado, já imaginou um documento extremamente sigiloso de sua empresa ser roubado? Desesperador, não?

E é por conta dessas situações que nós, a equipe Enttry, lançamos o Follow Me Print, que é um software que possibilita liberar os documentos impressos através do smartphone.

Como funciona o Follow Me Print?

Cada vez que o usuário envia um documento para impressão, este fica armazenado em uma impressora virtual, só é autorizada a impressão pelo smartphone próprio usuário no momento exato em que está na frente da impressora. 

Esta funcionalidade impede que o documento seja extraviado ou vire papel de rascunho. Desta forma, evita o desperdício e possibilita total segurança e sigilo da informação, pois ela será retirada imediatamente pelo usuário responsável.

Com o software, o usuário pode retirar o trabalho em qualquer impressora da rede corporativa, e ainda pode definir o número de cópias que ele precisa, cancelar e até mesmo deixar retido na impressora virtual.

Principais vantagens do software

  • Segurança da informação
  • Economia
  • Flexibilidade
  • Fácil implantação
  • Software totalmente intuitivo
  • Compatível com qualquer smartphone.

Conclusão

O diferencial estratégico da Enttry em seus negócios é a constante busca da satisfação dos clientes e parceiros e a busca em transformar atividades complexas em soluções simples e claras em seus produtos.

O Follow Me Print é parte do Print Account, clique aqui e saiba mais!

Publicações relacionadas