E N T T R Y

Carregando

Enttry faz parte do primeiro congresso HDI RS

E a Enttry Software apoiará na organização do congresso da HDI no RS que reunirá profissionais voltados para a área de Gestão de Serviços de TI.

O HDI Brasil, responsável por grandes eventos em todo território nacional para a área de Gestão de Serviços de TI, promoveu na cidade de Caxias do Sul no dia 17 de maio, o 1° Congresso HDI Rio Grande do Sul. E a Enttry Software apoiará na organização deste congresso que reunirá profissionais voltados ao gerenciamento de serviços de TI, suporte interno/externo, service desk, field support, governança de TI e centrais de serviços compartilhados.

A Enttry atua há 20 anos no mercado de tecnologia da informação operando de forma especializada no desenvolvimento de software de gerenciamento e monitoramento de impressão. A empresa é certificada MPS.BR e utiliza metodologias ágeis para desenvolvimento e testes.

O congresso da HDI reunirá centenas de profissionais em busca de melhores práticas, tendências, conhecimento, network e acesso a um conteúdo de altíssima qualidade e relevância para o desenvolvimento de empresas e de carreiras. Por ter esta visão em levar conhecimento a profissionais e colaborar com o empreendedorismo é que a Enttry estará engajada em participar neste capítulo pioneiro da HDI no Rio Grande do Sul. Será um marco na indústria de serviços de TI e principalmente na indústria de serviços da região sul.

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que objetivam obter conhecimento e trocar informações na busca de melhores práticas na gestão de serviços de TI clique no link e se inscreva para participar www.hdibrasdil.com.br/hdirs

Publicações relacionadas