E N T T R Y

Carregando

Economize cerca de 30% com gastos de impressão por mês

Já aconteceu de você perceber em sua empresa que muitas pessoas imprimem documentos e acabam jogando fora e que a impressão é impressa desnecessariamente? Se a resposta for sim, fique atento, isso porque não percebem que cada folha impressa tem seu custo.

No entanto, como não há gestão e monitoramento destas impressões não há como mensurar estes gastos, mas eles impactam e muito no faturamento mensal da organização.

E você sabe como evitar este prática? Existem softwares que gerenciam o controle das impressões e este recurso permite que os gestores de departamentos possam controlar tudo o que é impresso por setor e quem imprimiu.

O gerenciamento de impressoras mantém o controle sobre tudo o que é impresso. Isso é feito com a ajuda de softwares de bilhetagem de impressão, implantação de servidores de impressão e recursos de impressão segura. E ainda é possível ter controle absoluto sobre tudo o que está sendo impresso, reduzindo custos com tinta, papel, peças e energia elétrica.

A BOA NOTÍCIA –  você pode economizar em até 30% mensal com gastos de impressão!

A Enttry Software possui diversos recursos que permitem o gerenciamento de impressoras, mas neste artigo vamos citar 2 especificamente:

Auditoria de impressão –  gera uma cópia em PDF de todos os documentos impressos na rede corporativa. A auditoria de impressão resulta em um maior controle e gerenciamento de impressoras, pois todos os trabalhos impressos podem ficar armazenados no servidor de impressão para que o seu conteúdo seja auditado, garantindo que nenhum usuário imprima informações sigilosas ou confidenciais da empresa.

Impressora virtual –  é possível encaminhar os documentos dos usuários, de forma manual ou automatizada, para as impressoras físicas. A ferramenta é utilizada juntamente com o módulo web, por isso permite que os trabalhos sejam visualizados, cancelados ou reimpressos.

A Enttry possui ainda outros recursos que irão possibilitar muito a economia de impressão da sua empresa.

Publicações relacionadas