E N T T R Y

Carregando

Cotas de impressão na sua empresa

Já ouviu falar em cotas de impressão? As cotas de impressão do Print Account podem ser a solução que você precisa na sua empresa! As cotas de impressão ajudam você a controlar e reduzir os gastos desnecessários de impressão. Saiba mais abaixo:

O que são cotas de impressão?

Cotas de impressão são uma solução para controlar o que é impresso na sua empresa, limitando determinado número de páginas impressas por usuário ou departamento. Sendo assim, as cotas se tornam mais que um benefício para controlar as impressões da empresa, pois também irão poupar tempo na compra de suprimentos e manutenção do equipamento.

Quais tipos de cota existem?

Utilizando o Print Account, existem dois tipos de cotas de impressão:

  • Cotas Notificantes, que irão alertar quando o usuário atingir o limite de impressão estipulado;
  • Cotas Bloqueantes, que irão bloquear as impressões quando o usuário atingir o limite da cota.

Além disso, você pode criar cotas por usuário, grupos ou departamentos.

Cotas de impressão e política de impressão

As cotas de impressão ajudam a criar uma política de impressão, uma vez que todas as impressões realizadas na empresa ocorrerão de acordo com um padrão pré-estabelecido que melhor atenda os interesses da empresa, como, por exemplo, a limitação exata da quantidade de impressão que cada setor pode realizar, objetivando o controle dos custos de impressão.

O gerenciamento de impressão auxilia muito na redução de gastos, pois, ao saberem que estão sendo monitorados, os usuários repensam seu hábito de realizar impressões desnecessárias. Assim, é possível manter o controle e reduzir significativamente o volume de impressão.

Além disso, os gastos com impressões, que antes eram registrados de forma manual, podem ser visualizados por meio de relatórios detalhados e enviados por e-mail.

Cotas de impressão do Print Account

Venha conhecer as cotas de impressão do Print Account e descobrir a melhor solução para o seu negócio. Essa é a sua chance de controlar o que está sendo impresso na sua empresa e economizar em impressões desnecessárias. Saiba mais sobre as cotas do Print Account, clicando aqui!

Publicações relacionadas