E N T T R Y

Carregando

A solução que você precisa para gerenciar  e limitar impressões

O Print Account é um software de bilhetagem e tarifação  de impressões para empresas, que possibilita gerenciar os custos por usuário, departamentos e impressoras.

Além da possibilidade de adicionar funcionalidades extras, o software te ajuda a reduzir cerca de 30% dos gastos com impressões desnecessárias.

O Print Account pode ajudar

Ao saberem que estão sendo monitorados, os usuários repensam seu hábito de realizar impressões desnecessárias. Assim, é possível manter um controle e reduzir significativamente o volume de impressão.

Além disso, os gastos com impressões, que antes eram registrados de forma manual, podem ser visualizados por meio de relatórios detalhados e enviados por email.

Cotas de impressão

Uma grande alternativa para limitar o consumo de impressão dos usuários  é o módulo de cotas que o Print Account possui. 

Você pode criar cotas por usuário, grupos, departamentos.

Com elas, é possível criar cotas notificantes que irão alertar quando o usuário atingir o limite de impressão estipulado ou cotas bloqueantes que irão bloquear as impressões quando o usuário atingir o  limite da cota.

Quem utiliza

A Viva Printer é uma empresa de outsourcing que utiliza nossas soluções para atender às demandas de seus clientes. 

Um dos cliente da Viva Printer relatou que os usuários da sua empresa estavam extrapolando o consumo de impressão, além de imprimir arquivos e deixá-los abandonados na impressora.

Nesse caso, viu-se a necessidade de controlar o que estava sendo impresso na empresa e colocar cotas de impressão para limitar a quantidade de impressão permitida para cada usuário.

Hoje, ao utilizar o Print Account com módulo de cotas há poucos meses, já conseguiram eliminar as impressões esquecidas na impressora e diminuir drasticamente o volume de impressão.

Um diferencial no contrato de Outsourcing de Impressão

O Print Account pode entrar como um diferencial nos contratos dos outsourcing de impressão. Ele ajuda a compor um portfólio amplo e, assim, atender a todos os requisitos dos clientes.

Por outro lado, o cliente que decide adotar métodos mais avançados de gerenciar suas impressões, como o uso de cotas de impressão, é uma empresa que se diferencia por utilizar ferramentas inteligentes para gerar economia de forma segura e eficaz.

Quer conhecer melhor essa ferramenta e suas demais funcionalidades?

Publicações relacionadas