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PrintScout com Help Desk Integrado

O Help Desk é um canal que, além de facilitar a comunicação com o cliente, oferece benefícios que pouco tempo atrás nem se cogitava.

Pode-se dizer que o help desk aproxima a revenda do seu cliente e organiza de forma profissional o atendimento.

É importante validar algumas das inúmeras vantagens em usar o sistema do help desk, vamos a elas:

  • Aprimora a comunicação com o cliente
  • Mantém o histórico de todas as solicitações do cliente
  • Centraliza todos os atendimentos em um único canal
  • Mensura os resultados por meio de indicadores
  • Aumenta a credibilidade do atendimento
  • Melhora a performance da equipe.

Analisando a importância e vantagens do serviço de help desk, a Enttry aprimorou o PrintScout, inserindo mais um benefício à plataforma.

Vamos ver como é fácil atender bem o cliente com o Módulo do Suporte do PrintScout:

Primeiramente, abra o seu chamado e acompanhe o histórico de tudo o que foi tratado.

Nesta tela, todo histórico de chamado é mantido.

A cada abertura, fechamento ou troca de mensagem, o sistema notifica os usuários envolvidos por e-mail.

A cada fechamento de chamado o cliente tem a opção de deixar uma mensagem de finalização e classificar o atendimento.

Nesta tela, a Revenda pode levantar os dados e saber a avaliação de cada atendimento, verificando cada tipo de classificação em relação a qual chamado e o percentual por classificação.

A integração do help desk ao PrintScout veio para facilitar a comunicação com o cliente, minimizar erros e otimizar o atendimento.

Ele permite saber exatamente a qualidade do atendimento, tanto pelo atendente, quanto pelo técnico de suporte e todos os envolvidos, buscando aprimorar os serviços prestados.

Saiba mais sobre o PrintScout clicando no botão abaixo:

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